PUB

Maio

Ilha do Maio: Presidente do PAICV garante que partido está em crescendo rumo a vitória em 2016

A presidente do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV, no poder) reafirmou hoje na ilha do Maio que o partido que dirige está em crescendo para as vitórias de 2016.
No encontro da noite de hoje com os amigos, militantes e simpatizantes do PAICV, na Cidade do Porto Inglês, Janira Hopffer Almada disse que ter encontrado o entusiasmo da população em redor do partido, ao partilhar a sua visão para o futuro de Cabo Verde, enquanto um País, “cada vez mais próspero, mais inclusivo e com oportunidades para todos”.
Segundo a líder do partido que sustenta o Governo, a aposta está a ser construído com as “bases sólidas” com que o Governo do PAICV “já trabalhou nestes 15 anos”, tendo assegurado que os “grandes investimentos” na ilha do Maio, realizado nos últimos 15 anos, têm o carimbo do Governo do seu partido.
A este propósito apontou infra-estruturas como estradas, reabilitação do aeródromo, o aumento da taxa de penetração de energia, o acesso à água potável, a construção da Escola Secundária e nova esquadra policial, o Centro de Saúde, bem como  os diques de alto portes como obras relevantes para o bem da população.
Por tudo isto disse que o povo cabo-verdiano sabe reconhecer o partido que “trabalha por amor a Cabo Verde, pensando no povo e no aumento da qualidade”, acrescentando que a visão da sua força política passa, necessariamente, pela construção de novos horizontes de esperanças e novas pontes entre a sociedade e a política, visando a edificação do futuro com novos horizontes.
Janira Hopffer Almada disse que da forma como a população se mostrou entusiasmada, “fica claro” que o PAICV está “muito mais forte” na ilha do Maio e que, analisando o resultado das últimas três eleições, “vê-se que o PAICV está muito mais forte” e que “seguramente, em 2016, merecerá a vitória” do povo do Maio para “poder continuar a trabalhar e continuar a desenvolver” a ilha.
“Estou cada vez mais convicta, com humildade. Continuarei a trabalhar com serenidade, com ponderação, mas com muita determinação estribada na confiança do povo cabo-verdiano”, assegurou a líder do PAICV e candidata a chefe do Governo de Cabo Verde nas legislativas de 2016.
A cerimónia foi realizada no pátio da escola, apinhado de gente,  ocasião aproveitada para a entrega de “certificado de reconhecimento” pela “contribuição em prol do partido na região política do Maio” e pela “defesa dos seus ideais”.
Fonte: Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top