PUB

Cultura

Ribeira Bote: Morna Jazz Festival repleto de actividades

Morna Jazz World Music Festival festeja o mês de Ribeira Bote com várias actividades.
O programa, apresentado pelo Morna Jazz World Music Festival Associação (MJWMJA), para comemorar o “mês de Setembro, mês de Ribeira Bote” está bem recheado mesmo, com actividades que começaram desde dia 29 de Agosto e com o término marcado para dia 30 de Setembro.
Um mês inteiro de festividades em que se inclui diversos eventos desportivos, entre estes torneio de uril , de futebolim , boxe de rua; exposições de fotografias; feiras de saúde e de artesanato; palestras; workshops; cinema de rua; teatro e tantas outras actividades que vão movimentar essa zona periférica de São Vicente.
Essa realização já vai na sua terceira edição e que tem como um dos pontos altos o festival Musical Morna Jazz, marcado para 23 de Setembro e que foi realizado pela primeira vez em 2013, para celebrar o ano de 1974 em que os moradores de Ribeira Bote enfrentaram militares portugueses que quiseram invadir à zona.
Nos dias de hoje a MJWMFA pretende com essa iniciativa “ a busca da excelência da referida comunidade, além de promover a interacção entre as diversas camadas sociais existentes”.
A abertura oficial das festividades está marcada para este sábado (5) na Praça Padre Filipe, em Ribeira Bote.

PUB

PUB

PUB

To Top