PUB

Política

Mário de Carvalho disponível para encabeçar a lista do PAICV para Europa

Mário de Carvalho, presidente da Associação Cabo-verdiana de Lisboa, está disponível para liderar lista do PAICV para Europa, nas próximas eleições legislativas.
Mário de Carvalho, que é jurista, é licenciado em Ciência Política e em Direito pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias sendo politólogo e reconhecido jurista.
De acordo com um comunicado de imprensa, Mário de Carvalho foi fundador da AJIC – Associação de jovens Investigadores Cabo-verdianos; vice-presidente da Associação Académica da Universidade Lusófona de Humanidades e de Tecnologias; presidente da UECL – União dos estudantes cabo-verdianos de Lisboa; vice-presidente do NEAL – Núcleo de Estudantes Africanos da Lusófona e vice-presidente da Associação de Direito da Universidade Lusófona.
Actualmente também é vice-presidente da Federação das Organizações Cabo-verdianas dePortugal e colabora com outras organizações associativas por convite “devido ao seu carácter, capacidade de trabalho e permanente disponibilidade”.

PUB

PUB

PUB

To Top