PUB

Fogo

Fogo: Acidente de viação faz quatro feridos

Um acidente de viação que aconteceu na tarde desta quarta-feira na zona de Monte Largo, Fogo, fez quatro feridos, sendo uma delas uma criança de 12 anos. As outras três vítimas são uma mulher e dois homens, entre os quais o condutor, que se encontra em estado grave.
De acordo com o delegado de saúde de São Filipe, Ledo Pontes, o motivo do acidente teria sido um despiste do carro.
“Segundo uma testemunha ocular, o condutor teria tentado fazer ultrapassagem a um outro carro que vinha em excesso de velocidade em uma curva, o que teria causado o despiste fora da estrada e com isso, levado o mesmo a bater em uma casa em construção”, disse.
Ainda de acordo com a mesma fonte, a criança do sexo masculino, foi levada ao banco de urgências e já teve alta, mas as outras três vítimas seguem internadas.
A mulher, diz Ledo Pontes, está melhor e o outro jovem, que também estava no carro, encontra-se estável.
Já o condutor está em estado grave e precisa ser evacuado para a Praia urgentemente. Porém, o problema que se coloca é em relação ao transporte aéreo que, ao que tudo indica, encontra-se indisponível devido a um voo dos Estados Unidos. Com isso, a solução, diz o delegado da saúde, deverá ser alugar um avião, caso não seja possível levá-lo naquele voo.
As vítimas ainda não foram identificadas.
JN

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top