PUB

Sociedade

Governo condecora profissionais e instituições ligados à comunicação social

O primeiro-ministro, José Maria Neves, condecorou, esta sexta-feira, 55 profissionais da comunicação social, personalidades e instituições, que se dedicaram à causa nacional e pelos relevantes serviços prestados ao país.
Do lote dos homenageados, 33 foram condecorados com Primeiro Grau da Medalha de Mérito Profissional e nove com o Primeiro Grau da Medalha de Serviços Distintos.
Já com o Primeiro Grau da Medalha de Serviços Distintos foram agraciados sete instituições, e seis com Segundo Grau da Medalha de Serviços.
As condecorações enquadram-se no âmbito das comemorações do quadragésimo aniversário da Independência Nacional e do mês de “Maio de Liberdade de Imprensa”.
Ao discursar no ato de condecoração, o chefe do Governo exortou os profissionais da comunicação social a continuarem a desafiar as impossibilidades, de modo a transformar Cabo Verde numa nação vencedora, moderna competitiva e um país de sonho.
José Maria Neves acrescentou, no entanto, que “esses profissionais devem dar o salto necessário para que a comunicação social continue a cumprir o seu papel na transformação das ilhas”.

PUB

PUB

PUB

To Top