PUB

Desporto

Basquetebol: Kitana Cabral não confirma Luís Magalhães como novo selecionador

O presidente da Federação cabo-verdiana de Basquetebol (FCBB), Kitana Cabral, não confirma o nome do treinador português Luís Magalhães como o novo selecionador de Cabo Verde, com vista a participação no Afrobasket 2015.
Em declarações prestadas à agência cabo-verdiana de notícias Inforpress, Kitana Cabral indicou que a FCBB “não fechou” qualquer negociação com o técnico português, Luís Magalhães, alegando que está também na corrida um treinador francês e que as duas propostas estão em aberto.
“Estamos ainda em conversações porque cada um dos pretendidos coloca a sua condição para trabalhar com a seleção e a federação está a analisar as circunstâncias de assumir as suas propostas, pelo que ainda nada está acertado”, explica o responsável.
Contudo, Kitana adianta que a contratação de Luís Magalhães é uma «forte possibilidade».
Outra hipótese, de acordo com o presidente da FCBB, passa pela contratação de um treinador francês de nome Pierre, com passagens por várias equipas africanas e que já se mostrou disponível para treinar Cabo Verde, “sabendo de antemão que o Afrobasket é uma autêntica montra para dar visibilidade, tanto aos treinadores como jogadores”.

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top