PUB

Cultura

Animação com dança, palhaços e novos talentos encerram Gamboa

O Gamboinha e Gamboa Jovem que aconteceram no domingo, trouxeram muita animação para os mais novos que aproveitam a tarde de domingo para relaxarem junto da água do mar, ao mesmo tempo que desfrutavam da música e de uns petiscos, acompanhados dos pais.
A partir das 16 horas, o programa era totalmente dedicado aos mais pequeninos. Subiram ao palco diversos grupos, um deles o Gota d’Arte que trouxe música educacional baseada nos ritmos tradicionais de Cabo Verde.
A criançada adorou e dançou juntamente com o grupo de talentos que brotava do cimo do palco e que mostrava sincronia e afinação nas letras das canções.
Os palhaços Maravilha e Paçoca foram encarregues de terminar o Gamboinha, com malabarismo, truques com bolas e argolas e magia, com uma música de “bom comportamento” para todas as crianças.
Quando eram 19 horas, o Gamboa Jovem deu início e o espaço era para os jovens talentos dos vários bairros da cidade da Praia fazerem a sua aparição. O rap imperou esse espaço, mas também houve uma actuação surpresa de um grupo de jovens evangélicos, ensinando as palavras de Deus e de Jesus através do rap.
A noite terminou com animação, descontracção e muito convívio entre as pessoas que resolveram passar um domingo diferente no evento que encerra as festividades do dia do município que se comemora no dia 19 (terça-feira) e 157 anos da cidade da Praia. CG

PUB

PUB

PUB

To Top