PUB

Sociedade

Suposto ladrão de automóvel no parque-auto da Polícia fica sob TIR

Adilson Vieira Moreira, “Já”, residente no Palmarejo, acusado de ter furtado um automóvel que se encontrava apreendido no parque-auto da Polícia Nacional, na cidade da Praia, vai aguardar o seu julgamento sob Termo de Identidade e Residência (TIR).
Conforme uma nota da PN, o presumível ladrão foi detido em flagrante delito por elementos da Esquadra de Piquete, quando tentava pôr-se em fuga com o mesmo automóvel que havia roubado.
Segundo a referida nota, o suspeito foi abordado por efectivos da PN na rampa de Safende, que dá acesso à Ponta D’Água, local onde a viatura furtada estava estacionada. Mal foi abordado, Adilson pôs-se em fuga, não obedecendo às ordens para parar.
E, durante a perseguição, o suspeito acabou por cometer várias transgressões. Desde embate contra um táxi na Ponta D’Água, marcha em sentido proibido na zona de Castelão e, finalmente, embate contra a viatura de Piquete que o perseguia. Mesmo assim, na verdade, o Adilson só acabou por ser detido em Simão Ribeiro, zona de São Pedro.
E para poder circular livremente, e não ser identificado, “Já” adulterou a matrícula do automóvel. Depois de detido, a PN apresentou-o ao Tribunal, que lhe aplicou, como medida de coação, o Termo de Identidade e Residência (TIR).
 

Veiculo roubado do parque auto do PN

Veiculo roubado do parque auto do PN


 
Carro_1

Veiculo roubado do parque auto do PN


 

PUB

PUB

PUB

To Top