PUB

Cultura

Artistas nacionais repartem  palco dos CVMA com convidados internacionais

Como forma de “dar mais música” ao público que irá assistir à gala ‘Cabo Verde Music Awards (CVMA)’, que acontece a 7 de Março, nas instalações da FIC, Praia, a organização vai juntar músicos cabo-verdianos aos quatros convidados internacionais.
“Além das habituais três atuações dos nomeados na principal categoria- música popular do ano: Mito; Lejemea e Dynamo, pelo palco dos CVMA vão também passar Gilyto Semedo (mentor do projecto e também artista) e Lura, numa participação especial que promete ser um dos momentos grandes da Gala CVMA by Unitel T+ 2015”, diz a organização.
Para abrir os momentos de música, foi convidado o cantor Baby T que irá fazer uma “performance inédita de DJ e Videojamming, também com a participação do corpo de baile dos CVMA, liderado pelo coreógrafo Djam”.
Nelson Évora, vai estar novamente no palco como apresentador. Lugar que já ocupa há três edições. Para estar ao seu lado, a organização chamou a ex-Delirium, Vânia Oliveira. “Nelson vai ainda partilhar a apresentação com Laurindo Vieira, mas também com Emerson Miranda conhecido por Big Boss (…) apresentador na STV em Moçambique com um dos programas de maior audiência do canal. Um entertainer e comunicador reconhecido não só em Moçambique como em toda a audiência dos PALOP”. CG
 

PUB

PUB

PUB

To Top