PUB

Cultura

Vencedores carnaval recebem prémios

Os vencedores do carnaval 2015 da Praia receberam na tarde deste sábado, os prémios destinados a cada uma das categorias em competição, assim como troféus e cheques para o primeiro, segundo e terceiro classificados.
As crianças dos jardins infantis (Catly, Suzy e jardins da Câmara Municipal da Praia) e as respectivas monitoras  foram as primeiras a serem chamadas para o palco armado na Praça Alexandre Albuquerque, Platô, para receberem o certificado de participação.
Logo de seguida foi a vez das escolas do ensino básico, com prémios para rei e rainha, porta bandeira, mestre sala e os três primeiros colocados. O vereador da cultura da Câmara, António Silva, destacou, no seu discurso, a qualidade dos desfiles, dos trajes e da organização com que as escolas têm chegado à Avenida Cidade Lisboa. “O EBI tem ultrapassado todas as expectativas”, afirmou aquele vereador.
No final foram entregues os prémios e os cheques aos grupos oficiais que desfilaram na passada terça-feira, 17. Rei, rainha, mestre sala, rainha de bateria, música, alegoria e os três primeiros classificados.
A festa foi rija por parte do grupo Vindos d’África que conquistou o segundo título consecutivo e arrebatou a maioria dos prémios individuais. CG
 

PUB

PUB

PUB

To Top