PUB

Sociedade

Achadinha: Idoso encontrado morto em casa

Carlos Martins, mais conhecido por Cacai, 75 anos, foi encontrado morto na sua residência, Achadinha Cima, cidade da Praia, na manhã desta quinta-feira, 12.
Cacai foi encontrado por vizinhos que foram chamados por outra vizinha, que mora no primeiro andar da casa onde residida o malogrado. Estes chamaram pelo idoso que não respondeu. Um deles subiu ao terraço e viu Cacai caído.
“Nós arrombamos a porta porque pensávamos que ele estava com um ataque recente e precisava de socorro. Outra vizinha que entrou juntamente connosco que afirmou que pela aparência ele já havia falecido faz algum tempo e aparentava ser um ataque cardíaco”, conta um dos vizinhos.
A Polícia Nacional foi chamada ao local por volta das 10 horas, e procedeu as primeiras diligências. A Delegacia da Saúde chegou cerca de uma hora depois, e o médico disse que não podia avançar ainda nenhuma informação.
Entretanto, os vizinhos dizem que ainda ontem tinham visto Cacai “muito bem” quando estacionava o seu carro em frente à casa e que aparentava nenhum sinal que indicava qualquer problema de saúde. À noite, ele ainda estava na varanda a conversar com outra vizinha.
Cacai era reformado e foi funcionário da Cabo Verde Telecom. Vivia sozinho. CG

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top