PUB

Cultura

Nish Wadada lança vinil de homenagem a Bob Marley

Nish Wadada, a nova sensação do Reggae no feminino em Cabo Verde, lança esta sexta-feira, 6 , um Vinil (12 inch) de homenagem ao Rei do Reggae – Bob Marley. Hoje, se fosse vivo, Bob Marley completaria 70 anos e a cantora e compositora quer assim assinalar a data daquele que tem sido um dos grandes inspiradores da sua carreira e do Reggae mundial.
O Vinil, com a assinatura do label francês Salomon Heritage, é constituido por duas músicas de reggae roots dub e dois remix. De acordo com a cantora, natural de São Nicoalu, as músicas intitulam-se “Jah drives me” – um som que fala da sua viagem e aventura ao ter abraçado a filosofia rastafari e, outro,  “Patience” – um tema que fala da entrega pessoal e espiritual às causas do mundo, porque com paciência e perseverança tudo se consegue na vida.
A mixagem, os arranjos e a produção estão a cargo de Kibir Amlak (um dos maiores produtores da actualidade do Reggae DUB UK) e estará disponível fisicamente e digitalmente nos principais canais de venda de música.
Paralelamente, Nish Wadada tem estado a trabalhar no seu primeiro álbum a solo, assim como em EP e video clipes, prometendo várias surpresas para 2015.
Para escutar em primeira mão o teaser do Vinil pode aceder ao link: https://soundcloud.com/nish-wadada/jah-drives-me-patience-promo-mix-2015

PUB

PUB

PUB

To Top