PUB

Cultura

Calcinha Preta provoca “ira” dos cabo-verdianos

Depois do espectáculo na Rua de Lisboa ter dividido as opiniões, agora a novela entre Calcinha Preta e os cabo-verdianos continua a render nas redes sociais onde o grupo brasileiro está a ser severamente criticado por não saber qual é a população de Cabo Verde nem onde fica São Vicente.
As inúmeras críticas,  que falam sobre  a falta de conhecimento e de interesse do grupo em saber ao certo onde actua, estão a ser feitas nas redes sociais, mas também no próprio blogue do Calcinha Preta. No mesmo lugar onde, referindo-se ao show feito na Rua de Lisboa na última quinta-feira, o grupo postou fotos escrevendo que estiveram “em África com show para um milhão de pessoas”. Isto quando a população de Cabo Verde nem chega a meio milhão.
A “ira” dos cabo-verdianos vai mais além, já que na mesma página o grupo brasileiro mencionou que estiveram em São Vicente, na “cidade de Cabo Verde” e foram recebidos “pelo presidente, Augusto César, por Humberto Lélis, vereador da Cultura e demais autoridades portuguesas”.
Desiludidos por Calcinha Preta não se interessar por saber  com precisão os lugares onde actuam, há quem diga que o grupo não deve voltar a colocar os pés em Cabo Verde, “que é um país, que fica na Costa Ocidental africana, constituído por dez ilhas, entre elas a de São Vicente”.
 

PUB

PUB

PUB

To Top