PUB

Cultura

Batchart promete segundo álbum para este ano

O rapper natural de São Vicente, Batchart Nyabinghi, garantiu que o segundo álbum vai estar disponível ainda no decorrer de 2015.
O trabalho, que irá chamar-se “Wikileaks 2”, vem sendo preparado há já algum tempo pelo rapper, e deve contar com algumas participações especiais, à semelhança do primeiro álbum discográfico que consagrou o jovem que trabalha com questões ligadas à área social e que também é activista e voluntário.
Recorda-se o primeiro CD “Wikileaks” saiu em 2012 e foi muito bem recebido, por várias camadas sociais, inclusive entre os políticos e valeu uma crítica da actual Ministra da Juventude, Emprego e Recursos Humanos (MJERH), Janira Hopffer Almada, pela positividade das mensagens, o apelo à responsabilização, e a força com que o jovem encara os problemas.
“Aceita os meus sinceros Parabéns. Que continues com a mesma garra e a mesma determinação. E que o teu talento seja, cada vez mais, reconhecido”, escrevia JHA na página oficial de facebook do rapper.
O primeiro álbum foca nos problemas sociais como o desemprego, inclusão social, responsabilização de parte a parte, mas também a insegurança e a criminalidade. Durante quase três anos, Batchart trabalho na divulgação do primeiro álbum, mas agora quer mostrar o “Wikileaks 2”. CG
 

PUB

PUB

PUB

To Top