PUB

Cultura

Festival 400 Mil em ritmo de música, vídeo e fogos de artifício

O Festival “400 Mil” da CVMóvel levou ao areial do Gamboa, cidade da Praia, uma festa de mais de seis horas, com vários artistas nacionais, para celebrar um marco nessa empresa de telefonia móvel.
Nem o frio, que se fazia sentir, intimidou os milhares de espectadores que foram assistir, aplaudir e comemorar juntos a ultrapassagem dos 400 mil clientes da CVMóvel.
De acordo com o administrador executivo da CVMóvel, Eduardo Mendes, apesar da festa ter sido já adiada por duas vezes, a primeira por causa da erupção do Vulcão do Fogo que aconteceu em Dezembro, e a segunda pelo acidente seguido de mortes e desaparecidos do navio Vicente, no passado dia 8 de Janeiro, o evento correspondeu às expectativas traçadas.
Eduardo Mendes acrescenta que esta marca, mais de 400 mil clientes, para um país com uma população com pouco mais de 500 mil habitantes só pode significar que “a população de Cabo Verde está connosco. São dados reais que temos. Desde Novembro que atingimos os 400 Mil. A campanha foi lançada quando atingimos esta marca, mas devido à erupção e ao desastre, tivemos que adiar”, diz.
Por atingir esta meta e querer comemorar junto como os clientes, a operadora móvel convidou artistas como Nissah Barbosa, que abriu o espectáculo por volta das 19 horas, Batchart, Ceuzany, Élida Almeida, Rapaz 100 Juíz, Ferro Gaita, Jorge Neto e Grace Évora, para o festejo. “A CVM continua a ser líder e pretendemos continuar”.
Por volta da meia-noite, a empresa mostrou um vídeo que “mostra uma série de ingredientes a que estamos associados, como o desporto e outros”, ressalva Eduardo Mendes para quem a responsabilidade social tem que andar de mãos dadas com o serviço que prestam. “Aquilo que recebemos dos cabo-verdianos em termos de serviços transferimos dessa forma”, conclui.
De seguida foram lançados fogos de artifícios e logo depois a festa continuou pela madrugada dentro. CG

PUB

PUB

PUB

To Top