PUB

Desporto

Selecção de Cabo Verde já está na Guiné Equatorial

A selecção de futebol de Cabo Verde aterrou na noite de terça-feira, no Aeroporto Internacional de Malabo, capital da Guiné Equatorial, para disputar a fase final do Campeonato Africano das Nações, CAN’2015 que se inicia a 17 do corrente.
A comitiva cabo-verdiana chegou a Guiné Equatorial por volta das 23,15 horas locais (21,15 em Cabo Verde), num voo proveniente de Dakar Senegal, com escala técnica em Benin.
À sua chegada ao Aeroporto de Malabo, “Os Tubarões Azuis” foram recebidos por elementos da organização da prova e da Federação da Guiné Equatorial e, também, por alguns quadros cabo-verdianos que trabalham na aviação civil deste país.
A caravana crioula foi escoltada pela polícia equatoriana até ao Hótel da Federação, situado nas imediações do Complexo Desportivo de Malabao, numa viagem de 15 minutos.
De acordo co-responsável da caravana, Gerson Melo, a selecção volta a viajar logo pela manha desta quarta-feira, por volta das 09:00. com destino a cidade de Ebybein, palco dos jogos do Grupo B do CAN’2015.
Cabo Verde é segunda selecção a chegar à Guiné Equatorial para disputar a CAN, logo seguida dos Camarões.
Fonte: Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top