PUB

Desporto

FCF convida PR para assistir jogo Portugal – Cabo Verde

O Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, recebeu um convite formal da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) para assistir ao jogo de solidariedade para com as vítimas da erupção do vulcão do Fogo entre Portugal e Cabo Verde, agendado para o dia 31 de março, em Lisboa.
O convite foi formulado esta sexta-feira pelo presidente da FCF, Mário Semedo, numa audiência conjunta com o emissário da FIFA Xavi Tordera, que se encontra em Cabo Verde no quadro de uma ação de solidariedade que o organismo que rege o futebol mundial pretende desenvolver a favor dos deslocados de Chã das Caldeiras, devido à erupção que ocorre desde 23 de novembro, na ilha do Fogo.
“Pela natureza desse jogo acho que seria muito importante a presença do presidente da República”, afirmou Mário Semedo, que espera uma resposta positiva do chefe do Estado.
O presidente da FCF também deu a conhecer ao presidente cabo-verdiano o projeto que a FIFA vai financiar para a construção de uma infraestrutura desportiva no novo assentamento que irá acolher os deslocados de Chã das Caldeiras.

PUB

PUB

PUB

To Top