PUB

Economia

Internet: CV Telecom diz que é líder no mercado de banda larga

O grupo CV Telecom diz, em comunicado de imprensa, que através das suas marcas ZAP e CVMóvel, lidera “claramente” o mercado de internet, vendendo mais de 85% da capacidade que o país adquire, em que a marca ZAP “continua a ser o grande líder” de mercado de Banda Larga no País, não obstante a excelente performance da CVMóvel em crescimento de dados.
Esta “constatação” da CV Telecom assenta-se no estudo da União Internacional das Telecomunicações (UIT), que diz que 35 por cento da população cabo-verdiana tem acesso à internet.
O comunicado da CV Telecom realça que “esta penetração apenas não é maior porque a libertação dos direitos de frequência de 3ª geração apenas ocorreu em Dezembro de 2011, o que evidencia o enorme sucesso conseguido na rápida e contínua proliferação desta tecnologia”.
“Este número continua a crescer substancialmente no ano de 2014, fruto do enorme sucesso das campanhas do Grupo CVTelecom, com uma continuada melhoria da sua oferta comercial, com um portfolio alargado de produtos e serviços de internet small & big screen, mas também com uma contínua redução de preços e incentivos via promoções”, sublinha o comunicado de imprensa.
 
 

PUB

PUB

PUB

To Top