Home » Actualidades » Sal: Prisão preventiva para mulher acusada de matar o marido

Sal: Prisão preventiva para mulher acusada de matar o marido

O Tribunal do Sal mandou para a prisão uma jovem de 23 anos que segunda­-feira, terá golpeado o marido com uma facada na região abdominal, durante uma briga familiar

O Tribunal do Sal mandou para a prisão uma jovem de 23 anos que segunda­-feira, terá golpeado o marido com uma facada na região abdominal, durante uma briga familiar, na cidade de Santa Maria.

O crime aconteceu por volta das 15:00, quando, segundo testemunhas oculares, a vítima Cleivir Andrade, de 27 anos, natural de São Vicente, tentava separar a companheira de uma briga com a irmã desta, tendo sido atingido fatalmente com uma faca no abdómen pela própria esposa.

Contam que Marlene Nascimento (a esposa), ao tentar atingir a sua irmã Bia, acabou por acertar o marido, acidentalmente, que morreu no local do crime, e ao se dar conta do que fez pôs-se em fuga mas foi logo detida pela polícia local.

A agressora, que sofre de epilepsia, mãe de um bebé de sete meses, foi apresentada na tarde de quarta-feira, ao Tribunal da Comarca do Sal, tendo ficado em prisão preventiva a aguardar julgamento.

Fonte: Inforpress

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade