PUB

São Vicente

Polícia detém segundo assaltante de taxista

A Polícia Nacional (PN), em São Vicente, deteve, na madrugada desta quarta-feira, o segundo assaltante do taxista César Lucas Duarte.
Mozart, como é vulgarmente conhecido, foi detido nesta madrugada fora do flagrante delito, na zona de Bela Vista.
Já o outro assaltante, Cai, tinha sido detido nesta terça-feira, em flagrante delito, nas urgências do Hospital Baptista de Sousa, por estar ferido na sequência do assalto que se seguiu de despiste.
O crime deu-se na madrugada desta terça-feira, quando César Duarte apanhou um frete com os dois criminosos, Cai e Mozart, na zona da praia da Laginha em direcção à Fonte Filipe. Chegando ao destino, o taxista foi surpreendido com  o anúncio de assalto e com agressões com pedras que os ocupantes do táxi levaram já consigo.
Ao tentar fugir da investida dos assaltantes, o taxista acabou por se despistar  e por embater na varanda de uma casa, depois numa segunda e só foi parar à frente de uma terceira varanda. Um embate que provocou grandes danos  materiais na viatura.
César Duarte, que também ficou ferido, já teve alta hospitalar. Quanto aos dois assaltantes, que são velhos conhecidos da PN, inclusive com passagem pela cadeia de Ribeirinha, vão ser apresentados ao Tribunal ainda nesta quarta-feira.
Mais um caso em São Vicente de assalto a taxistas, entre tantos outros casos, que agora ameaçam andar armados, caso as autoridades não tomem medidas mais severas.
LN
 
 
 
 
 
 
 

PUB

PUB

PUB

To Top