PUB

Fogo

Empresas unem-se para ajudar as gentes do Fogo

Enacol, Moave , Tecnicil e a Fundação Carlos Albertino Veiga unem-se para apoiar as populações de Chã das Caldeiras, Fogo. Uma junção de sinergias que resultou na doação de combustíveis, géneros alimentícios e vestuários.
Conforme informações do departamento de comunicação da empresa nacional de combustíveis- Enacol dessa união de esforços conseguiu-se mobilizar combustível, recolher de alimentos e de bens, e também apoiar o transporte de polícias, “visando minimizar o sofrimento material e psicológico” das gentes de Chã das Caldeiras.
Também desta iniciativa, resultou a doação de 81 sacos de arroz e açúcar feita pela Moave, 33 volumes com vestuários, géneros alimentícios e fogareiros feita pela ENACOL, 7 volumes contendo T-Shirts e Bonés, feita pela Fundação Carlos Albertino Veiga e dois volumes com vestuários e géneros alimentícios feita pela Igreja Assembleia de Deus.
Para além de combustível, a Enacol já disponibilizou meios logísticos, através do próprio navio de transporte de combustível, que fez chegar os apoios à Protecção Civil e à Cruz Vermelha da ilha do Fogo.

PUB

PUB

PUB

To Top