PUB

São Vicente

Acidente na Avenida Baltazar Lopes: Condutor vai ser julgado no dia 4 de Dezembro

António “Tói d´Adega” que provocou o aparatoso acidente na Avenida Baltasar Lopes, Mindelo, nesta terça-feira, com danos materiais em outros dois carros e duas motos, e tendo provocado um ferido, vai a julgamento sumário no dia 4 de Dezembro. Este responde pelo crime de condução sob efeito do álcool.
Depois de ser ouvido na tarde desta terça-feira no Tribunal da Comarca de São Vicente, Tói d´Adega vai agora ser submetido a um julgamento sumário, marcado para o próximo dia 4 de Dezembro. Este responde pelo crime de condução sob efeito de álcool. O teste de alcoolemia a que foi submetido, no momento do acidente, acusou 2,15 gramas, um índice muito acima dos 0,8 permitidos por lei.
O acidente deu-se nesta terça-feira, minutos depois do meio-dia. Segundo testemunhas oculares o carro que o carro 4×4 de cor azul acabou por desviar-se da sua faixa de rodagem embatendo-se em mais duas viaturas e duas motos, que se encontravam estacionados à berma da estrada. O carro só parou, depois de atropelar uma senhora de nacionalidade estrangeira que estava em cima do passeio, à porta de uma loja de chineses.
LN

PUB

PUB

PUB

To Top