PUB

Cultura

Mayra Andrade lança hoje videoclip em homenagem à ilha de Santiago

“Ilha de Santiago” é a música que dá nome ao mais recente videoclip da cantora cabo-verdiana Mayra Andrade e que hoje é lançado mundialmente. O clip foi gravado na sua terra Natal e dá a conhecer um pouco da essência da verdadeira morabeza crioula, para lá dos clichés habituais.

O clip foi rodado em Santiago e conta com a realização de Colin Solal Cardo. Na sua rede social do facebook Mayra Andrade escreveu “este clip é a minha homenagem aos músicos da ilha de Santiago mas também à genuinidade, à benevolência e à esperança que caracterizam o povo cabo-verdiano”.

As imagens foram captadas há uns meses atrás mas a cantor afirma que “guardo em mim a lembrança destes dias a percorrer a minha ilha, levada por uma imensa ternura” e agradece a toda à equipa que tornou o videoclip possível.

A artista de Navega esteve recentemente em Cabo Verde por um período de férias mas já regressou aos palcos internacionais com uma agenda muito preenchida. Mayra Andrade é actualmente considerada uma das vozes que têm internacionalizado a música de Cabo Verde, enquanto artista da chamada nova geração.

GC

PUB

PUB

PUB

To Top