PUB

Política

Presidente do MpD contacta estruturas do Sal e São Nicolau

O líder do MpD prossegue a sua agenda de contactos com as estruturas do seu partido, desta feita com deslocações às ilhas do Sal e São Nicolau. Ulisses Correia e Silva aproveita a ocasião para também contactar instituições, organizações da sociedade civil dessas duas ilhas.
Na quinta-feira, Ulisses Correia e Silva será na ilha do Sal, onde o espera um “intenso” programa de contactos directos com as populações de diversos povoados da ilha. Na sexta-feira preside à Assembleia Política Concelhia do Sal e está previsto um encontro de trabalho com a Comissão Política Concelhia liderada por Francisco Lopes Correia.
No sábado de manhã, o presidente do MpD inicia uma visita de dois dias à ilha de São Nicolau, onde o aguarda igualmente, um programa de contactos com os militantes e dirigentes do partido e com as populações dos concelhos da Ribeira Brava e do Tarrafal. O mau ano agrícola e a precariedade do sistema de saúde na ilha são temas que deverão ser abordados com as autoridades locais e a população em geral.
Ainda em São Nicolau, Ulisses Correia e Silva participa nas Assembleias Políticas Concelhias da Ribeira Brava e do Tarrafal.
 

PUB

PUB

PUB

To Top