PUB

São Vicente

Operação Perla Negra: PJ apreende Cinco armas de fogo, 12 viaturas e peças em ouro

A Polícia Judiciária em São Vicente conseguiu apreender nestes últimos dias, na sequência da Operação Perla Negra, cinco armas de fogo, entre estas duas metralhadoras G3 FMP, duas pistolas e um revólver de pequeno calibre. Além das armas, foram apreendidos um total de 320 munições de diferentes calibres.
Entre os objectos capturados, estão também diferentes peças em ouro, entre as quais relógio, brincos, cordão e anéis. Na sequência das investigações, a PJ conseguiu confiscar ainda montantes em dinheiro correspondentes a 140 mil euros e 515 mil e 240 escudos.
Carros Narcotrafico SV
A polícia científica ainda apresentou nesta segunda-feira, à imprensa, mais 12 viaturas de diferentes marcas que também foram confiscadas, desde Mitsubishi, Honda, Toyota, a Mercedes, assim como um Jet Sky.
De referir que na sequência dessa operação de combate ao tráfico de estupefaciente, que resultou na apreensão de 521 kg de cocaína, seis detidos ficaram em prisão preventiva depois de serem ouvidos no Tribunal de São Vicente, até por volta da meia-noite desta sexta-feira. Estão sob acusação tráfico internacional de droga e associação criminosa.
Mas três indivíduos foram libertados antes de serem ouvidos, porque nesta fase de instrução a PJ não dispunha de indícios que estes participaram no transbordo da droga. Contudo, a PJ informa que as diligências continuam.

PUB

PUB

PUB

To Top