PUB

Desporto

Ribeira Brava comemora ‘Dia do Desporto Cabo-verdiano’

Uma gala do desporto e demonstrações desportivas, no Estádio ‘Di Deus’, são algumas actividades organizadas pela Câmara Municipal de Ribeira Brava, São Nicolau, para comemorar o dia do ‘Desporto Cabo-verdiano’, que se assinala no segundo domingo do mês de Novembro.
Esses eventos que decorrem durante este fim-de-semana contam com a parceria da delegação do Ministério da Educação e Desporto na ilha.
O início das actividades está marcado para a manhã deste sábado, no Estádio Municipal ‘Di Deus’ com actividades representativas das diversas modalidades praticadas na ilha, com destaque para o atletismo, futebol, voleibol e acrobacia. Essas actividades contam com a presença de crianças das 15 escolas primárias do concelho da Ribeira Brava, que receberão, equipamentos desportivos doados pela autarquia.
No domingo, 9, acontece a VI edição da Gala do Desporto desse Município, que distinguirá os melhores, atletas, dirigentes e árbitros e homenageará personalidades que se distinguiram na promoção da prática desportiva nesse concelho.
A Rádio Educativa da Ribeira Brava será distinguida pelo trabalho desenvolvido na divulgação das actividades das diversas modalidades desportivas praticadas no concelho.
LN

PUB

PUB

PUB

To Top