PUB

Boa Vista

Boa Vista: Fortíssimo grupo hoteleiro dos emirados arabes quer investir na ilha

Um Fortíssimo grupo hoteleiro do Dubai quer investir num hotel de alto standard com 149 quartos na Praia de Chave.
O terreno já foi solicitado á sociedade de desenvolvimento e as negociações estão avançadas. O grupo Summerset Continental está interessado em concreto na Praia de Chave onde quer construir um hotel de alta gama com 149 quartos.
É um dos resultados da recente deslocação ao Dubai de uma delegação da ilha das dunas, constituida pela vereadora do turismo e da SDTIBM.
Foi há cerca de um ano que o responsável do fortíssimo grupo Summerset Continental, cadeia hoteleira dos Emirados Árabes com hoteis e investimentos espalhados pela região do Golfo e África esteve de visita á ilha das dunas, alojado no hotel Iberostar e ficou completamente apaixonado pela belíssima Praia de Chave.
Despertado o interesse, o investidor convidou a autarquia e a sociedade de desenvolvimento turistico das ilhas da Boavista e Maio a visitarem o Dubai, onde fica a sede dos seus negocios.
A delegação acaba de retornar á ilha das dunas. Traz em carteira uma série de projetos, entre os quais uma nova unidade hoteleira para a Praia de Chave, conforme avançou a vereadora do turismo, Iva Espirito Santo que também integrou a comitiva.
Uma potencial porta aberta para a atração de outros mercados turísticos para a Boavista e para a projeção internacional do destino ilha das dunas.
Durante a visita ao Dubai a delegação da câmara e da sociedade, para além das oportunidades de negócio na Boavista, também apresentaram projetos estruturantes para a ilha como a escola profissional de Rabil, e a requalificação de Sal Rei e da Praia Diante.
Para além da cadeia Summerset Continental, a delegação da edilidade e da sociedade de desenvolvimento esteve reunida com um grupo de consultores indianos que está a organizar uma missão empresarial a Boavista no final do ano.
Fonte: RTC
 

PUB

PUB

PUB

To Top