PUB

Política

Presidente do MPD visita Itália

O Presidente do Movimento para a Democracia (MpD, maior partido da oposição), Ulisses Correia e Silva, efectua a partir desta sexta-feira, 31, uma visita de quatro dias a Itália.
O líder do MpD que se faz acompanhar do responsável das relações externas, Jorge Santos, vai privilegiar encontros e diálogos com a comunidade residente na Itália, bem como na reorganização do partido.
Logo na sexta-feira, Ulisses Correia e Silva visita à sede da FAO, seguindo-se uma de uma audiência com a Directora-Geral Adjunta, Helena Semedo
No encontro com Helena Semedo, vão estar sobre a mesa assuntos importantes para Cabo Verde e que visam o desenvolvimento do sector da agricultura, da pecuária, da pesca e da protecção ambiental no Arquipélago.
No sábado, 1 de Novembro, a agenda do Líder do MpD será preenchida com contactos e encontros com a comunidade cabo-verdiana residente na Itália.
No domingo, 2 de Novembro, Ulisses Correia e Silva vai presidir à Assembleia dos Militantes do MpD na Itália, para, no mesmo ato, conceder posse ao novo Coordenador eleito, José Silva.
A encerrar a sua agenda de visita à Itália, Ulisses Correia e Silva efectuará uma visita à Embaixada de Cabo Verde em Roma, seguindo-se um encontro de cortesia ao Embaixador.

PUB

PUB

PUB

To Top