PUB

Sociedade

Três homens encapuzados e armados assaltam loja diante de esquadra

Três homens encapuzados e armados assaltaram a loja Importex, na zona de Fazenda, cidade da Praia, em plena luz do dia.
A loja que fica do outro lado da esquadra da Fazenda tinha na hora um funcionário que foi imediatamente rendido pelos três assaltantes. Testemunhas oculares relataram ao  A NAÇÃO que tudo aconteceu muito rápido e que ninguém deu pela chegada dos homens.
Entretanto, na hora da fuga os três homens encapuzados dispararam para o ar, assustando as pessoas que estavam ao redor da loja, na Avenida Cidade Lisboa, procurando  abrigo noutros edifícios.
O funcionário da loja contou que os assaltantes conseguiram levar algumas coisas, mas não confirmou se terão levado dinheiro. “Eles entraram e renderam-me, não pude fazer nada”, explicou.
Outras testemunhas dizem que os assaltantes foram muito audazes uma vez que o local onde ocorreu o assalto é muito movimentado. “Eles puseram-se logo em fuga, mas antes dispararam alguns tiros. Vi que se dirigiram pelo lado de Lém Cachorro e desapareceram”, conta outra testemunha.
Os elementos da polícia já estiveram no local e saíram à procura dos meliantes.
Todo o assalto foi apanhado, segundo o funcionário, por uma câmara de vigilância.
As pessoas dizem-se inseguras visto que este é o segundo crime que acontece em menos de dois dias. Recorde-se que na noite de segunda-feira, 27, uma jovem de Pensamento, Samira, fora assaltada e morta por dois indivíduos.
Recorde-se que neste momento o país está a discutir o estado da justiça em Cabo Verde. Muitas críticas surgem por causa do clima de insegurança que se vive e a morosidade da justiça. CG

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top