PUB

Sociedade

Polícia Grã-Ducal: Cabo-verdiano procurado por tentativa de homicídio

Um cabo-verdiano é procurado pela polícia, por tentativa de homicídio. O homem dá pela alcunha de “Pina”, segundo a Polícia Grã-Ducal.
O suspeito tem ascendência cabo-verdiana, tem entre 30 e 35 anos, mede entre 1,70m e 1,75m, é muito magro, tem uma cor de pele clara, cabelo curto castanho, olhos também castanhos, responde à alcunha de “Pina” e frequenta os estabelecimentos do bairro da Gare, na capital, segundo a Polícia Grã-Ducal.
A Polícia adianta que quando se pôs em fuga o agressor tinha óculos quadrados, um pulóver com um capuz cinzento, um saco-banana à cintura, bem como calças de ganga azuis.
O caso remonta a domingo, eram cerca das 3h da madrugada. Durante uma briga entre dois homens num apartamento na rue Adolphe Fischer, no bairro da Gare, um deles sacou de uma navalha e apunhalou várias vezes o outro. Depois disso, o agressor pôs-se a monte.
O segundo homem, que ficou gravemente ferido, foi transportado para o hospital, onde foi operado de urgência, mas ainda corre perigo de vida, segundo a polícia.
A Polícia Grã-Ducal lançou na terça-feira à tarde um apelo a testemunhas. A polícia pede às pessoas susceptíveis de terem informações sobre este caso ou de conhecerem o paradeiro do agressor, para ligarem para o 113.

PUB

PUB

PUB

To Top