PUB

Desporto

Mindelense: Eleições adiadas por causa de votos por procuração

As eleições para escolha do novo presidente do Clube Sportivo Mindelense, que deveriam acontecer neste sábado, 25, acabaram por ser anuladas por protesto da lista de Manuel Conceição, que decidiu reclamar do método de  votos por procuração da lista do seu adversário Adilson Nascimento. Agora o pleito só deve acontecer no final de época.
Na verdade até foi dado o arranque às eleições na noite de sábado, mas tiveram que ser interrompidas pelo presidente da Assembleia, José Luís Fonseca.
“ O que aconteceu é que a lista concorrente criou tumultos e uma situação de insegurança quando viram que íamos ganhar. As suas reclamações foram devidas ao número de votos que tínhamos por procuração que nos dariam vitória, isso sem contar com os votos no local”, explica Adilson Nascimento, actual presidente e também candidato.
Adilson acrescenta ainda que “o mais curioso” é que a lista opositora também tinha votos por procuração.
Agora as eleições no Mindelense deverão acontecer somente no final de época, em Julho, já que conforme o presidente da Assembleia, José Luís Fonseca, terá deixado perceber logo no local, o processo tem que ser refeito e isto não deve perturbar o início da época e a tranquilidade da equipa. José Luís Fonseca faz parte da lista de Adilson Nascimento.
LN

PUB

PUB

PUB

To Top