PUB

Sal

Resort Melia Dunas: cerca de 600 convidados na abertura este sábado no Sal

Cerca de 600 convidados nacionais e estrangeiros são aguardados na ilha do Sal para a grande abertura do mega empreendimento do The Resort Group – Melia Dunas, que acontece este sábado, 25, e que contará com a presença de José Maria Neves, primeiro-ministro de Cabo Verde.
Os primeiros convidados já começaram a chegar vindos do território nacional, mas também do estrangeiro, entre empresários, homens de negócio, entidades políticas e outras personalidades, assim como jornalistas.
Segundo Victor Fidalgo, representante do The Resort Group está praticamente tudo a postos para a grande abertura e o resort, o maior construído em Cabo Verde, começará já a receber os primeiros turistas a 1 de Novembro.
O investimento de 120 milhões de euros é o segundo do grupo no arquipélago estando já a funcionar desde 2011 o Tortuga Beach, localizado bem junto do novo resort.
Melia Dunas Resort é segundo os responsáveis um empreendimento de “alto standing” e que estará dotado de inúmeras infraestruturas para acolher e satisfazer os cerca de três mil turistas que ali passarão por semana. Um parque aquático, 14 bares e 5 piscinas é só um “cheirinho” das valências que este verdadeiro “mundo” de férias terá para oferecer aos visitantes sobretudo nórdicos, alemães, franceses, mas também espanhóis e até alguns portugueses.
De destacar que nesta primeira fase este novo resort vai gerar cerca de 700 postos de trabalho, na grande maioria cabo-verdianos, mas poderá vir a empregar cerca de 1000 funcionários quando atingir a sua performance máxima.
Em termos de alojamento, perto de 1247 propriedades, 88 suites normais e 47 vivendas são apenas alguns dos números que encabeçam o empreendimento.
Gisela Coelho

PUB

PUB

PUB

To Top