PUB

Política

Abertura do ano parlamentar: JMN lança PAICV para “vitória” em 2016

O líder do PAICV, José Maria Neves, considera que o seu partido dispõe de um “superavit” que lhe permite encarar os próximos embates eleitorais numa perspectiva de vitória. Este prognóstico foi feito na abertura do novo ano parlamentar, num acto realizado esta quarta-feira, 22, no Salão de Banquetes da Assembleia Nacional.
“Estamos em condições de protagonizar este futuro. Estamos em condições de continuar a ganhar e a liderar Cabo Verde. Temos investimentos feitos, temos poupanças e temos capacidade de liderança”, afiançou JMN afirmando que “quando ao resto, o Governo, o partido, o Grupo Parlamentar, as autarquias, com esta visão, com esta vontade, com este espírito ganhador, podemos tocar o céu e realizar os sonhos de todas as cabo-verdianas e de todos os cabo-verdianos”.
Para JMN, é preciso todas as forças democráticas dos país para que “continuemos a protagonizar este futuro, a ganhar Cabo Verde em 2016 e continuar este processo transformacional do país. Temos de nos superar a nós próprios, construir alternativas para nós próprios e realizar esta ambição de um Cabo Verde moderno e competitivo”.
O líder do PAICV não entrou em questões internas do partido, nomeadamente a questão da sua sucessão – há três pré-candidatos – Felisberto Vieira, líder parlamentar, e as ministras da Saúde, Cristina Fontes Lima, e da Juventude, Emprego e Desenvolvimento dos Recursos Humanos, Janira Almada.

PUB

PUB

PUB

To Top