Home » Cultura » Impacto da cultura na economia de Cabo Verde em debate na Praia

Impacto da cultura na economia de Cabo Verde em debate na Praia

O ministro da cultura, Mário Lúcio Sousa, vai estar esta quarta-feira, 1 de Outubro, numa conversa aberta com o público, sobre a cultura...

O ministro da cultura, Mário Lúcio Sousa, vai estar esta quarta-feira, 1 de Outubro, numa conversa aberta com o público, sobre a cultura, pelas 17 horas, na sala de conferências da Biblioteca Nacional. O tema central será o estudo recente apresentado pelo Ministério da Cultura (MC) sobre a “Contribuição do sector da cultura na economia cabo-verdiana”

O estudo, que foi elaborado pelo instituição África Caraíbas e Pacífico (ACP), com financiamento da União Europeia, será o ponto de partida para o encontro onde, segundo nota de imprensa, haverá espaço ainda para “vários outros factos” que “ serão objecto de uma conversa que o Ministério da Cultura promove”.

Para as pessoas que não têm a possibilidade de se deslocar ao Auditório da Biblioteca Nacional, o MC criou uma plataforma, com inscrição prévia, para os interessados darem as suas contribuições, via Web.

No encontro/debate, ainda haverá momentos mais descontraídos com música ao vivo na voz de Alberto Koenig, filho do ministro da cultura, mas o MC avisa que o está aberto a todos os interessados.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade