PUB

Cultura

MPD lança concurso fotografia “Cabo Verde li & la”

O Ministério das Comunidades (MDC) lançou um concurso de fotografia “Cabo Verde Li & La”, com o intuito de celebrar o Dia Nacional da Cultura e das Comunidades, dia 18 de Outubro.
Podem participar todos os cabo-verdianos ou descendentes, com residência em Cabo Verde ou num dos países da diáspora com quatro fotografias.
As fotos podem ser a cor ou a preto e branco, e devem ser enviadas juntamente com uma ficha de candidatura e a fotocópia de um documento de identificação que pode ser o passaporte ou o bilhete de identidade cabo-verdiano. “Para o caso de descendentes, para além da cópia de um documento de identificação, devem enviar ainda o comprovativo de descendência cabo-verdiana, por exemplo, a certidão de nascimento”, informa o MDC.
Os vendedores serão conhecidos no dia 6 de Outubro através da página do Ministério das Comunidades, na página oficial do facebook deste ministério e ainda através do programa radiofónico “Voz da Diáspora”.
Ainda, as fotografias que forem selecionadas farão parte de uma exposição com o mesmo nome do concurso, que ficará patente durante uma semana na cidade da Praia, entre os dias 12 a 18 de Outubro, para comemorar o Dia Nacional da Cultura e das Comunidades.
Para mais informações os interessados deverão acessar a página oficial do MDC www.mdc.gov.cv ou ainda na rede social Facebook (www.facebook.com/ministeriodas.comunidadescv). CG

PUB

PUB

PUB

To Top