Home » Santiago » Acidente de viação na estrada de Purgueira mata mulher de 62 anos

Acidente de viação na estrada de Purgueira mata mulher de 62 anos

Um acidente de viação na estrada de Purgueira, concelho de São Salvador do Mundo, tirou a vida a uma mulher, de 62 anos. Tudo aconteceu na manhã desta sexta-feira, 26, por volta das 11 horas, quando a vítima estava sentada à frente de uma residência perto da sua própria casa vendendo mangas.

Um acidente de viação  na estrada de Purgueira, concelho de São Salvador do Mundo, tirou a vida a uma mulher, de 62 anos. Tudo aconteceu na manhã desta sexta-feira, 26, por volta das 11 horas, quando a vítima estava sentada à frente de uma  residência perto da sua própria casa vendendo mangas.

Segundo testemunhas no local, a viatura Hilux, que seguia em direcção ao concelho de São Domingos, descontrolou-se, mudou de sentido e foi embater na mulher que estava à porta de uma garagem, a vender mangas. A sua morte foi imediata tal o impacto do choque.

O condutor envolvido no acidente é conhecido por Zito, e é irmão de Ny Monteiro, indivíduo que perdeu vida na passada sexta-feira em São Domingos, juntamente com a modelo Cintia

A NAÇÃO contactou a Polícia Nacional sobre a causa do acidente, mas segundo uma fonte os factos não foram ainda apurados.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade