Sandro Gomes
1-Qual é a motivação que está por detrás da sua candidatura?
Eu quero fazer a minha carreira política. Quando passamos muito tempo num lugar começamos a notar a diferença na estratificação, não vemos muito desenvolvimento. Então, isso, chamou-me atenção, eu tinha que criar uma lógica de raciocínio juntamente com um grupo para formar uma linha de desenvolvimento no Paul.
2-Quais as linhas gerais da sua Plata- forma Eleitoral?
A minha plataforma é baseada essencialmente nos jovens, para que não saiam Paúl. Outros jovens que necessitem formar a sua empresa, seja com crédito, microcrédito, fundo ou sem fundo, para podermos alavancar o desenvolvimento do Paúl. Essencialmente sustentado na agricultura e pecuária.
“De jovens para jovens”
3-Essas linhas são factíveis?
Sim, tem que ser porque se seguirmos um raciocínio lógico, temos uma economia assente essencialmente na agricultura e os jovens precisam focar mais nessa área. Se formos nessa lógica, conseguiremos ter um desenvolvimento e crescimento que satisfaça os jovens.
4-Porque é que a sua lista deve ser a vencedora?
Somos uma lista jovem, recémformados com ideias amplamente jovens e inovadoras com muito a oferecer. A nossa lista é constituída por pessoas que são formadas em várias áreas, desde técnicos ao mais simples, e não menos importante, condutores, pedreiros. Nós sentimos a dor de um Paúl enfraquecido em termos de desemprego.
5-Que repto deixa aos eleitores para irem as urnas?
Votem inteligentemente num partido, numa candidatura que quer trazer inovações para o Paul e, também, que quer des- centralizar oportunidades. A partidarização não deixa um cidadão exercer a sua cidadania plena, então é o que queremos fazer, descentralizar as coisas. Eu sou jovem e tenho muito a dar. Votem!