1. Qual é a motivação da sua candidatura?
Servir a terra que me viu nascer e o meu povo, através de uma liderança forte, responsável, inovadora, abrangente, transparente e ao serviço do desenvolvimento sustentável do município de São Miguel.
2. Quais as linhas gerais da sua Plataforma Eleitoral?
As linhas gerais da nossa plataforma incidem:
1. Uma governação que coloca as pessoas em primeiro e no centro de todas as políticas públicas e da ação governativa.
2. Alavancar o desenvolvimento econômico local.
3. Dar primazia às parcerias estratégicas com todas as partes interessadas no desenvolvimento sustentável do município.
4. A proximidade através da descentralização dos serviços municipais, melhoria das acessibilidades com o desencravamento das localidades com potencial para o desenvolvimento da agricultura, pecuária e o turismo.
5. Requalificação e regeneração urbanas das localidades, bairros e do parque habitacional visando aumentar a competitividade e a qualidade de vida para quem vive, trabalha e visita o município.
“Aumentar a competitividade e a qualidade de vida para quem vive, trabalha e visita o município”
3. Essas linhas são factíveis?
São sim factíveis. Porque já estão a acontecer no município. Agora é só aumentar a velocidade. Durante os últimos quatro anos foi este o caminho que seguimos e que garantiram uma grande transformação ao nível do município, tornando-o mais competitivo, atrativo, saudável, seguro e educador.
4. Porque é que a sua lista deve ser a vencedora?
Temos a melhor equipa, a melhor plataforma eleitoral, a melhor aposta, a equipa melhor preparada, conhecedora da realidade do município e comprometida com o desenvolvimento local e o desenvolvimento sustentável do município.
5. Que repto deixa para os eleitores irem as urnas?
O meu apelo aos eleitores é no sentido de irem às urnas, escolher a melhor equipa para continuar a liderar o destino do município. São Miguel tem dado passos significativos no seu processo de crescimento e desenvolvimento com a nossa liderança. São Miguel não pode parar. A participação de todos os eleitores é muito importante para reforçar a caminhada que iniciámos em 2016.