Home » Actualidades » Ministro do Desporto visita ONAD-CV

Ministro do Desporto visita ONAD-CV

Fernando Elisio Freire pretense se inteirar do funcionamento da ONAD-CV, da preparação da reunião da Organização Regional Antidopagem (ORAD), bem como conhecer o plano de atividades para o próximo ano,

O Ministro  do Desporto, Fernando Elísio Freire, realiza, esta  quinta-feira (13), uma visita às instalações da Organização Nacional Antidopagem de Cabo Verde (ONAD-CV), sitas no Estádio Nacional, em Monte Vaca.

Com a  referida visita o responsável pretense se  inteirar do funcionamento da ONAD-CV, da preparação da reunião da Organização Regional Antidopagem (ORAD), bem como conhecer o plano de atividades para o próximo ano, com especial destaque para os Jogos de Praia 2019.

A ONAD-CV criada há mais de um ano, pelo Governo, é uma instituição pública de natureza especial e a sua criação tem por objectivo primordial assegurar que o desporto em Cabo Verde seja livre de dopagem.

Visa, igualmente, impulsionar activamente a licitude, a igualdade e a saúde nas competições, disseminando, ao mesmo tempo, a ética e os valores do jogo limpo em todas as manifestações desportivas.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade