PUB

Desporto

São Vicente: Época futebolística arranca em Outubro

A época futebolística 2018/19 em São Vicente arranca no próximo dia 1 de Outubro. A primeira competição oficial, o Torneio de Abertura, está agendado para o dia 27 do mesmo mês, enquanto que a Supertaça, entre o Mindelense e o Batuque acontece a 15 de Dezembro.

A Associação Regional de Futebol de São Vicente (ARFSV) já tem tudo preparado  para o arranque da época desportiva 2018/19. A garantia foi dada pelo presidente da instituição César Lima, à agência de notícias Inforpress.

A época se inicia a 1 de Outubro, mas a primeira competição oficial, o Torneio de Abertura, só acontece no dia 27 do mesmo mês. Esta prova disputa-se em sete jornadas que se prolongam até o dia 9 de Dezembro, dia em que se inicia o Torneio de Abertura para a segunda divisão.

A Supertaça, entre o Mindelense (campeão regional) e o Batuque (vencedor da Taça de São Vicente), acontece a 15 de Dezembro.

Já o campeonato regional tem a primeira jornada nos dias 22 e 23 de Dezembro. A primeira eliminatória da Taça de São Vicente acontece nos dias 19, 20 e 21 de Janeiro. A final desta última prova está agendada para o dia 5 de Maio.

No que tange aos escalões de formação e ao campeonato feminino, a previsão é que estas venham a ter o arranque a partir de 9 de Fevereiro.

Esta época desportiva conta com um reforço de 18 árbitros recém-formados, dos quais 12 são homens e seis são mulheres.

PUB

PUB

PUB

To Top