PUB

Desporto

Mário Semedo dá nota positiva ao campeonato nacional de futebol sub-17

O presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), Mário Semedo, atribuiu, no domingo (9), uma nota “positiva” ao campeonato nacional de futebol sub-17, que terminou no sábado, consagrando a equipa do Esperança da Calheta como campeã.

Para aquele responsável, que falava à imprensa momentos depois de ter entregado o troféu à equipa campeã, tudo “decorreu bem”, tendo todos os jogos sido bem disputados, o que demonstra a competitividade desse torneio de futebol juvenil.

Disse ainda que constatou jovens com “grandes talentos futebolísticos”, que têm ser “trabalhados” e proporcionados melhores condições para a prática do futebol.

A equipa de Esperança da Calheta é o nova campeã nacional de futebol em sub-17 , ao vencer o Bola pra Frente por 4- 0 , na final realizada, no sábado, no Estádio Municipal do Tarrafal de Santiago.

A formação do Concelho de São Miguel destronou a equipa de Santiago Sul, depois de três anos consecutivos vencendo o ceptro nacional da categoria.

As equipas do Bola pra Frente e Esperança da Calheta conseguiram a passagem para a final do campeonato nacional de futebol em sub-17, ao eliminarem o Efiz, do Sal, e Geneva Star, de São Vicente, respectivamente.

O concelho do Tarrafal de Santiago realizou pela primeira vez as meias-finais e a final de uma prova organizada pela Federação Cabo-verdiana de Futebol.

A primeira fase desta competição aconteceu nas cidades da Praia e do Mindelo.

Os premiados da competição:

Melhor Marcador e Jogador : Kleiton (Esperança)

Melhor Guarda-redes: Keton (Esperança)

Melhor Treinador: Ambrosio (Esperança).

Fonte: Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top