PUB

Desporto

Blue Wax Fest adiado

O evento Blue Wax Fest, previsto para acontecer este fim-de-semana, na praia de Tupim, foi adiado dadas as previsões meteorológicas para estes dias. A informação foi avançada pela organização na sexta-feira (7).
Depois da Dze Produtora ter inicialmente avançado com duas possíveis datas para a realização da primeira edição do Blue Wax Fest, eis que o evento é adiado. As previsões meteorológicas levaram a organização a fazer uma vez um compasso de espera, uma vez que se trata de uma actividade que decorre à beira mar.
O Blue Wax Fest é um multifacetado evento, promovido pela empresa de audiovisual, Dze Produtora. O certame basea-se na informação, educação e prática desportiva.
As inscrições para o Blue Wax Fest decorreram dentro da normalidade, sendo que este conta atletas de várias ilhas de Cabo Verde, procurando dar uma dimensão quase nacional ao evento. Do Sal por exemplo participam Adilson Ramos, Paula Évora. De Tarrafal de Santiago participa Kabungo, um jovem com vários projectos de natação e surf nessa região do país.

PUB

PUB

PUB

To Top