PUB

Política

PTS desafia presidente do Clube de Golfe de São Vicente a processar o partido

O presidente do Partido do Trabalho e da Solidariedade (PTS), Gilson Alves, desafiou o presidente do Clube de Golfe de São Vicente, Gabriel Delgado, a processar o partido. Esta reacção vem na sequência da pretensão de Delgado, em avançar com um processo-crime contra o PTS, devido a polémica em torno da alegada venda dos terrenos do clube de golfe.

Após ponderar as ameaças feitas pelo presidente do Clube de Golfe de processar criminalmente o PTS (e o seu presidente) por ter manifestado o seu desacordo com negócios realizados pelo clube, Gilson Alves não tem dúvidas de que se está perante um gravíssimo precedente.

Entretanto o líder do PTS não se deixa intimidar e desafia o presidente do Clube de Golfe de São Vicente a processar o partido.

“Não se sabe quem nem como a direção do clube patrocina tais processos, nem quem os instrui a proferir tais ameaças, mas o PTS sabe, como ninguém, jogar esse jogo de intimidação, mais do que esses sujeitos imaginam. Hoje, desafiamos, na praça pública, o presidente do Clube de Golfe de São Vicente a processar o partido e o seu presidente e a cruzar essa linha vermelha”, pode-se ler numa nota assinada por Gilson Alves, enviada a nossa redação.

Recorde-se que na passada terça-feira (4), o presidente do Clube de Golfe de São Vicente, avançou a um site da praça que iria dar entrada, no tribunal, a processos-crime contra Gilson Alves, Luís Silva e o jornal A NAÇÃO.

 

PUB

PUB

PUB

To Top