PUB

Cultura

Sal: Trio Babel anima cidade de Santa Maria em mais um Carnaval de Verão

É já neste sábado, 08, que o Carnaval de Verão do Trio Babel regressa à cidade turística de Santa Maria, arrastando consigo uma multidão de foliões. A “maior festa de rua do Sal que já conquistou o seu lugar no calendário turístico e cultural da ilha”, conta com música ao vivo da Banda Babel. Além da vocalista Sílvia Medina, a banda convidou Jennifer Solidade, Djonny do Cavaco, Lizender Medina, Lito e Ivan Santos.

Ao fim de cinco anos, a organização do Trio Babel decidiu confiar ao público grande parte das decisões da edição deste verão. “Com votação através das redes sociais, o #NhaTrioBabel rendeu-se à vontade dos babelistas na escolha, por exemplo, de temas para o repertório da banda, do local e dos DJ’s convidados para a after party”, explica a organização.

Outra novidade deste ano é a inauguração do #BabelCare, através do qual a organização pretende promover o amor e o respeito ao próximo com actividades de cariz social. Na edição de verão 2018 são contemplados o Centro de Dia da Terceira Idade da Cruz Vermelha, em Espargos, e a Cadeia do Sal.

No sábado, 08, a grande animação atrás do trio eléctrico acontece, como habitual, na Avenida dos Hotéis, com concentração marcada para as 21H00 horas. Após o desfile, a multidão de babelistas é convidada a prolongar a festa em um espaço vedado à entrada da cidade de Santa Maria, ao som dos DJ’s Sandir, Hellboy e Wagner Lopez.

PUB

PUB

PUB

To Top