PUB

Cultura

Djodje nomeado para os “All Africa Music Awards”

O jovem artista Djodje encontra-se nomeado para a quinta edição dos “All Africa Music Awards” em duas categorias.

O nome do músico e produtor aparece entre os melhores da categoria regional “Melhor artista masculino da África Ocidental” e da categoria continental “Melhor artista, duo ou grupo de R&B e Soul em África”.

Os AFRIMA destacam Djodje com a música “Be Mine” lançada há cerca de 3 meses com Patoranking e que já conta com mais de um milhão de visualizações no Youtube.

Os “All Africa Music Awards” (AFRIMA) são compostos por 36 categorias, 10 regionais e 26 continentais, incluindo quatro novas categorias de premiações: “DJ Africano do Ano”, “Melhor Dança/ Coreografia Africana”, “Rapper do Ano” e “Melhor Ato Africano na Diáspora”.

Maître Gims, artista da República Democrática do Congo e a cantora e compositora em ascensão, da África do Sul, Shekhinah, receberam sete indicações cada uma sendo assim as artistas mais nomeadas da 5ª edição do All Africa Music Awards, AFRIMA.

As votações começam neste sábado, dia 1, no site dos AFRIMA.

Criado em 2014, AFRIMA é um evento de entrega de prémios anual que visa prestigiar os músicos africanos em diversas categorias,  nas cinco regiões do continente Africano.

C/SapoCV

PUB

PUB

PUB

To Top