PUB

Desporto

Torneio nacional de voleibol: Santiago Sul (masculinos) e Santo Antão (femininos) lideram à segunda

A equipa feminina de Santo Antão e a masculina de Santiago Sul lideram as tabelas classificativas do torneio nacional de voleibol que decorre no polivalente “Bunzim”, na cidade das Pombas, Paul.

Nos jogos da segunda jornada da competição, realizados domingo à noite, a equipa feminina de São Vicente venceu Santiago Norte por 3-0, com os parciais de 25-15, 25-18 e 26-24 e igualou a pontuação da formação de Santo Antão que lidera com os mesmos três pontos mas tem ainda um jogo por realizar.

Já a formação masculina de São Vicente perdeu frente a Santiago Norte por 1-3, com os parciais de 15-25, 25-20, 21-25 e 20-25 e na última partida da noite Santiago Sul venceu Santo Antão por 3-0, com os parciais de 25-10, 25-22 e 27-25.

Com estes resultados, a classificação do sector masculino é liderada pela formação de Santiago Sul , que soma 06 pontos, seguido de Santiago Norte e São Vicente que têm ambos 03 pontos e no fundo da tabela está Santo Antão que ainda não pontuou.

Santiago Sul x São Vicente (masculinos), Santiago Norte x Santo Antão (femininos) e Santo Antão x Santiago Norte (masculinos) são os jogos agendados para terceira e última jornada da fase “todos-contra-todos”, na segunda-feira, 27, e a final está marcada para o dia 28, terça-feira, entre os dois primeiros classificados dos sectores masculino e feminino. 

Fonte: Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top