PUB

Desporto

Qualificação CAN sub17: Selecção nacional inicia estágio este sábado

A selecção nacional de futebol em sub-17 inicia, neste sábado (25), o estágio de preparação do torneio de qualificação para a CAN 2019. A preparação decorre no Estádio Nacional, na cidade da Praia, até o próximo dia 31.

Durante sete dias os 20 jogadores convocados pelo seleccionador nacional, Jorge Conceição, vão estar concentrados na capital do país, tendo em vista a participação na fase de qualificação para a CAN 2019, em sub17.

A comitiva nacional parte para o Senegal no dia 31, onde vão ter mais uma semana de preparação antes do início dos jogos de qualificação. O torneio de qualificação para a CAN 2019 realiza-se entre os dias 9 e 18 de Setembro, estando Cabo Verde no Grupo C da Zona Oeste, juntamente com as equipas nacionais DA Guiné Conakri e da Mauritânia.

No grupo A estão as selecções do Senegal, Guiné-Bissau e Serra Leoa, enquanto que Mali, Gâmbia e Libéria partilham o grupo B.

Cabo Verde estreia-se na competição a 11 de Setembro, frente a Mauritânia , para no dia 13 enfrentar a Guiné-Conacri.

A base dos convocados está centralizada nos atletas que estiveram nos XI jogos desportivos da CPLP, realizados em São Tome e Príncipe, no passado mês de Julho, onde Cabo Verde conquistou a medalha de prata.

PUB

PUB

PUB

To Top