Home » Actualidades » Qualificação CAN 2019: Bruno Amado e Hugo Cardoso são as novidades da convocatória de Rui Águas para confronto com Lesoto

Qualificação CAN 2019: Bruno Amado e Hugo Cardoso são as novidades da convocatória de Rui Águas para confronto com Lesoto

Os jogadores, Bruno Amado (Sampdória – Itália) e Hugo Cardoso (Queens Park Rangers – Inglaterra) são as novidades da convocatória.

O seleccionador nacional de futebol, Rui Águas, divulgou esta quarta-feira (22) a lista dos jogadores convocados para o confronto com o Lesoto, a contar para a segunda jornada do grupo L de qualificação para a CAN 2019.

Os jogadores, Bruno Amado (Sampdória – Itália) e Hugo Cardoso (Queens Park Rangers – Inglaterra) são as novidades da convocatória.

Confira a lista com todos os convocados:

Guarda-redes: Josimar Dias “Vozinha”, Thierry Graça e Elber Évora.

Defesas: Stopira, Ponck, Tax, Steven Pereira, Tiago Almeida, Fernando Varela e Jeffrey Fortes

Médios: Babanco, Helder Tavares, Marco Soares, Jamiro Monteiro, Platiny; Hugo Cardoso e Bruno Amado.

Avançados: Ryan Mendes, Júlio Tavares, Jovane Cabral, Ricardo Gomes, Nuno da Costa, Djaniny e Héldon Ramos.

O estágio começa já no próximo dia 2 de Setembro em Lisboa, onde os treinos decorrem no Complexo de Desporto Nacional do Jamor. No dia 6 de Setembro, a comitiva parte para Maseru para a continuação do estágio no Lesoto.

O jogo está agendado para o dia 9 de Setembro, ás 15 horas, em casa do Lesoto. A equipa de arbitragem é argelina, sendo liderada por Abdelhak Etchiali. Este é coadjuvado por Bouabdallah Omari e Lahlou Benbraham.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade