PUB

Cultura

Yara dos Santos participa no livro internacional “Inspira ações”

A escritora cabo-verdiana, Yara dos Santos, foi convidada para participar no livro “Inspira ações”, que mostra testemunhos de alguns dos melhores profissionais do mercado português e lusófono, que podem servir de modelo inspirador, que mostram quem são e o que fazem, ao contar a própria vida.

 O livro, da autoria da portuguesa, Maria Duarte Bello, professora universitária e “coach”, pretende retratar pessoas que possam dar o exemplo, para satisfazer a necessidade que outras têm de seguir caminhos reais de sucesso.

 Escrito numa linguagem muito directa e objectiva, “Inspira ações” tem previsto o seu lançamento neste último trimestre do ano, em Lisboa (Portugal).

Maria Duarte Bello é, também,  autora de quatro livros, designadamente, “A tua Marca Pessoal” (2016); “Empresários à Conquista do Mundo” (2013); “50 Segredos de ‘Coaching’ para Portugueses” (2011) e, “Top 10 dos Negócios” (2010).

Yara dos Santos, recentemente, apresentou o seu sexto livro “Inspirar” e é galardoada com várias distinções, destacando-se os prémios “West African Youth Award’2018” e o de “Mulheres Empreendedoras Portugal, Europa e África’2018”, sendo apontada, ainda, como um dos cinco escritores lusófonos que devem ser conhecidos pela “África Writes”, em 2017.

PUB

PUB

PUB

To Top