PUB

Cultura

São Nicolau: Festival de Praia de Tedja 2018 já tem cartaz oficial

A edição 2018 do Festival de Praia d’Tedja que está agendada para os dias 17 e 18 de agosto, reúne um leque variado de grupos e artistas, apostando na qualidade, muita música e animação. Ricky Boy, Dynamo, Jim Rama e Batchart acabam de ser revelados como novos atractivos do festival.

A Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau já tinha confirmado as presenças de Zé Delgado, Grace Évora, Ceuzany, Cordas do Sol, os Tubarões.  Marly Soares, João Eugénio, Naiss d’ Socol, A&M e ainda o Coletivo do Tarrafal integrado pelos artistas e grupos locais Sérgio Davidson, Gang 1100 e Sams WsW completam o cartaz.

O Festival conta com a parceria da Câmara Municipal da Ribeira Brava, Companhia Polaris SA, Policia Nacional, Boutique Brasil e como patrocinadores a CVTelecom, Impar seguros, Socol e Electra.

O festival de música da Praia d’ Tedja enquadra-se também na comemoração do 13º aniversário da criação do Município do Tarrafal, que reservou uma verba de seis mil contos para as festas do município 2018. O som e a iluminação do festival estão a cargo da empresa 3S, igual as edições anteriores.

PUB

PUB

PUB

To Top